quarta-feira, 23 de março de 2011

Óculos Feminino para Cada formato do Rosto


Os óculos estão sempre renovando em todos os verões, mas não podemos esquecer que para cada formato de rosto tem um óculo especifico. Os óculos são um complemento para o look, valorizando o rosto, e o formato do rosto. Abaixo algumas dicas para valorizar cada forma de cada rosto.


Rosto Redondo - Prefira óculos de armações do tipo quadrada, retangular e com as hastes grossas, as cores mais claras, pois definira que o rosto é mais ângulo.

Rosto quadrado - Prefira óculos redondos ou com arredondamento apenas nas laterais pois vai dar um toque mais suave no rosto.

Rosto oval - Pode ficar contente pois pode abusar de todos os modelos de óculos e de varias cores, pois é um rosto bem equilibrado, mas atenção com o tom da pele saiba escolher a cor ideal para cada tipo de pele.

Rosto triangular - Prefira o formato estreito, equilibra o formato do rosto, principalmente o maxilar do rosto estreito.

Oriental - O formato do rosto Oriental prefira óculos de armações de metal, que tem as plaquetas gelatinosas, pois vai ficar ajustado ou rosto.

Os óculos são uma ferramenta que tem quer saber ser usada, agora que já sabem o óculos ideal pro seu rosto, agora é à hora de caprichar no visual, não esqueça de nossas dicas é muito importe pra você no seu dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário