segunda-feira, 16 de maio de 2011

Tirando maquiágem com lenços umedecidos de bebê





Lenços umedecidos é uma dica pratica de retirar a maquiagem. ( eu disse TODA MAQUIÁGEM!)
Hoje no mercado brasileiro já tem famosas marcas de lenços umedecidos próprio pra retirar maquiagens porém os valores não agradam muito quanto a quantidade de lenços disponíveis.
Para tais casos existe a 2° opção que tem o mesmo efeito quanto aos lenços próprios para maquiagens, que são os famosos lenços umedecidos de bebê.


- "...Os de neném tem a vantagem de vir mais lenços no pacote e serem mais baratos, mas são só lenços umedecidos e nada mais.Os específicos para maquiagem têm fórmulas mais elaboradas com hidratantes e tal, mas custam mais caro.." Sabrina do coisasdediva.


Pra uso pessoal comprei o da pampers,( ADOREI!!!!!) , depois comprei o  Baby Poppy, que vem com 450 lenços umedecidos com aloe vera, (sou bem exagerada)
No próprio produto é indicado para a limpeza de mãos e rosto por conter aloe vera e livre de álcool etílico, com ph corporal.
Paguei R$: 12,00, por 450 lenços na farmácia em Brasília-DF. SUPER EM CONTA!

Pra você ter idéia de custos:

Eu faço assim:  passo o lenço em todo rosto ( não precisa esfregar gente!) depois tirei toda maquiágem  lavo o rosto  com o sabonete liquido da mary key que adoro , mas você pode usar qualquer um próprio para sua pele, enxáguo bem , seco de leve e coloco um creme hidratante diurno ou noturno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário