quarta-feira, 1 de junho de 2011

KONAD Stamping Nail Art


Quem adora fazer unhas decoradas, diferentes e bonitas, conhece ou pelo menos já ouviu falar das plaquinhas da KONAD.
KONAD Stamping Nail Art, é um kit de unhas impressão que permite colocar desenhos de estampagem de imagens preconcebidas sobre suas unhas em minutos. Aplicar ou alterar os projetos sempre que quiser, os projetos mudam semanalmente, diariamente ou quantas vezes você desejar.
KONAD Stamping Nail kit arte pode alcançar detalhes delicados dificilmente de atingir a pintura a mão. Faça você mesma em poucos minutos em casa, na casa de um amigo, ou leva-lo em qualquer lugar que você deseja. Pode também colocar os projetos não só em suas unhas, mas no celular, brincos, pendente, bracelete da caixa de presente, relógios, calculadoras, relógios, óculos escuros ou qualquer superfície de sua escolha.
KONAD Com kit Stamping Nail Art você pode criar perfeito, desenhos de unhas profissional em uma fração curta do tempo e do dinheiro, como um artista profissional... Ou ainda melhor. É rápido, prático e simples!!! Olhem os desenhos...

Placas m1 m36(Konad Super Image Plate I)

Placas m37 m72 (Konad Super Image Plate II)

Um mais lindo que o outro não é mesmo??? Tem modelos de plaquinhas novas Modelos S e Modelos M 73~81. Usem a imaginação e façam arte nas unhas ou em qualquer lugar que quiser, estampe tudo por onde passar.... Quando meu kit chegar, (sim ganhei do maridão a coleção quase completa!), eu postarei as fotinhas das minhas experiencias para vocês ok?!


Por hoje somente isso.... Beijokinhas!

Fonte: Konad

Nenhum comentário:

Postar um comentário