domingo, 21 de agosto de 2011

Atualizando as Hermes CIOS: Rodries CIOS MOD v5.1



[Tutorial - Atualizando as Hermes CIOS: Rodries CIOS MOD v5.1]
       Opa galerinha da games fever!! Voltei com força e hoje venho trazer mais um tutorial importantíssimo. Antes de dar uma pausa nas minhas atividades aqui no site, eu me lembro de ter deixado alguns links de sites gringos importantes para que você pudessem acompanhar as atualizações dos softwares homebrew, mas pelo que eu andei vendo, pouca gente seguiu meus conselhos e pararam de acompanhar as atualizações, Mas não se preocupem, eu vou resolver isso! Aos poucos eu vou colocar vocês na linha denovo (XD). O tutorial de hoje trata da atualização das antigas “Hermes CIOS” (IOS202, IOS222, IOS223 e IOS224) , que agora passaram a ser conhecidas por “Rodries CIOS MOD”, visto que, esse cara chamado “Rodries” pegou as antigas “Hermes CIOS”, Corrigiu vários bugs e relançou as IOS, adicionando mais um componente ao Time, a IOS225 (Que nada mais é do que uma cópia da IOS249 com uma base diferente). Bem, vamos ao que interessa, leiam o tutorial com atenção para não ter surpresas desagradáveis depois hein…
Nível do Tutorial: Fácil
Pré – Requisitos:
  • Homebrew Channel 1.0.8 previamente instalado
  • Ter executado o tutorial de atualização de IOS e CIOS com Pimp My Wii 2.24 [Recomendado]
  • Internet configurada no Wii [Obrigatório - Sem internet não rola]
  • Pack do Tutorial [Clique Aqui]
  • SD Card [Qualquer tamanho]
  • Nintendo Wii a ser atualizado
IMPORTANTE: Se você é usuário do Wiiflow, não execute este tutorial. o Wiiflow não oferece suporte para as Rodries CIOS ainda.
[TUTORIAL]
[Parte I: Preparando o SD Card para o trabalho sujo]
       Bem, essa parte é bem simples e todos já deveriam saber fazer isso sosinhos, mas eu vou explicar denovo pra fixar isso na mente de vocês.
  • Baixe o pack e extraia o conteúdo dele para a área de trabalho do seu Computador. Você irá obter uma pasta com o nome do tutorial.
  • Insira o SD Card no seu computador, abra a pasta raíz, faça backup do que estiver dentro dele e em seguida formate-o em FAT32.
  • Agora abra a pasta do tutorial e pegue a pasta “apps” contida nela e copie-a para a raíz do seu SD Card.
  • Agora retire o SD Card do computador e coloque-o no Wii.
[Parte II: Executando o Instalador das Rodries CIOS MOD v5.1]
       Bem, chegamos à parte importante do tutorial. É aqui onde você deve redobrar sua atenção para que nada saia errado. Sigam à risca o que estiver escrito e seu wii chegará vivo ao final desta empreitada.
  • Com o SD Card devidamente inserido no seu Wii, abra o Homebrew Channel e selecione o ícone do Rodries CIOS MOD v5.1 Installer e em seguida pressione o botão “LOAD”.
  • O Programa será carregado e mostrará sua tela Inicial. É a tela de seleção de IOS. Aqui você deve selecionar a IOS249 usando “setas” do Wiimote. Normalmente a IOS249 é a primeira que aparece. Após selecionar a IOS 249, Aperte “A”.
  • Agora vai aparecer a tela de seleção de IOS a ser instalada. As opções são as seguintes: IOS202, IOS222, IOS223, IOS224 e IOS225. Instale-as nesta ordem mesmo.
  • Após selecionar uma das IOS para Instalar, vai aparecer uma tela perguntando qual IOS você deseja utilizar como base para a instalação. Faça da Seguinte Maneira: IOS202 >> Base IOS38 ///  IOS222 >> Base IOS38 /// IOS223 >>Base IOS37 /// IOS224 >> Base IOS57 /// IOS225 >> Base IOS60.
  • Após selecionar a IOS base, o programa começará a fazer o download dela e quando ele terminar, será solicitado que se aperte o botão “1″ para que ele possa continuar a instalação. Aperte o botão “1″.
  • Toda vez que o programa terminar de instalar uma das RODRIES CIOS, você será mandado de volta à tela inicial do homebrew channel, logo, você deve executar novamente o Rodries CIOS Installer e dessa vez deve selecionar a proxima CIOS da lista (Ex: Se você instalou a IOS222, depois que o programa reiniciar, você deve instalar a IOS223 e assim por diante até instalar as 5 IOS).
  • Ao término desse processo repetitivo, você terá atualizado suas Hermes CIOS perfeitamente para as novas Rodries CIOS.
[FIM DO TUTORIAL]
É isso aí galera, mais um tutorial detonado… Um tutorial bem simples pra falar a verdade. Depois vou ver se trago algo mais “emocionante” pra vocês. Até a próxima o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário