domingo, 14 de agosto de 2011

Emulador de Atari 2600 para Nintendo Wii com Praticamente todas as roms!!!!


A emulação do Atari 2600 esta disponível para quase todos os sistemas operacionais
e hoje em dia é muito precisa. Apesar da relativa simplicidade do Atari 2600, este
não é um sistema facil de se emular. Apesar de não requerer muito poder de
processamento é muito dificil atingir uma emulação precisa do sistema. Por exemplo,
por causa da falta de um frame buffer, os emuladores do 2600 não precisam emular
apenas o console mas também a televisão. Devido a longevidade do sistema, muitos
jogos do 2600 usavam tecnicas não documentadas e até exploravam defeitos (bugs)
do hardware para obterem o maximo do sistema, fazendo coisas que até os designers
originais do console não achavam possíveis (em exemplo notável é o campo de estrelas
do jogo Cosmic Ark). Houve muito tempo para que os programadores dos emuladores do
Atari 2600 melhorassem seus programas para que esses emulassem corretamente as
características não documentadas, defeitos (bugs) e nuances do sistema.

Os mais conhecidos emuladores de Atari 2600 são:

* Stella - Um emulador de codigo aberto, multiplatforma para (Windows, Mac OS X, Linux, Wii e Dreamcast).
* z26 - Outro emulador de codigo aberto, multiplatforma para Windows, MS-DOS e Linux
* PC Atari Emulator - Emulador facil de usar e muito rápido para Windows e MS-DOS.
* MESS - the multi system emulator que tem suporte para todos os consoles atari antigos
* The Pocket VCS — PPC — Emulador facil de usar e muito rápido para Windows Mobile.

O 2600 foi projetado para processar jogos estilo Pong, ou seja, um jogador à direita e o outro à esquerda da tela, com a inovação de poder atirar projéteis, em vez de apenas rebater uma bola. Mais precisamente, o Atari foi projetado para rodar o seu primeiro jogo: Combat.

O Atari 2600 pode processar cinco tipos de objetos, sendo apenas dois "sprites" e três objetos simples de um bit (um pixel)

Os sprites são chamados de Player0 Missile Grafic e Player1 Missile Grafic (o termo sprite ainda não existia).

Os objetos de um bit são chamados Missile 0, Missile 1 e Ball.

Como sugere o nome, os objetos "missile" servem como projéteis para serem atirados contra os jogadores, e o objeto ball é um objeto neutro, provavelmente um resquício do Pong.

Mas o grande segredo do sucesso do 2600 é a possibilidade de muitos truques, que permitiram criar uma grande quantidade de jogos muito além do estilo pong.

Aqui neste pack estaremos disponibilizando em primeirissimo o canal forwarder e o emulador para usar no seu wii com 98% dos jogos inclusos, isso se não tiver os 100% lançados oficialmente e alguns outros incluindo o grande sucesso de 2010, HALO 2600.

Download:

suporte
Wiimote4.svg Nunchuck alternative.svg ClassicController.svg GameCube Controller USB Keyboard Loads files from the Front SD slot

Download


senha "wiisystem"

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