sábado, 9 de junho de 2012

Maquiagem Sombra Prata e Preta

como fazer maquiagem para o reveillon  Como fazer maquiagem para o Reveillon
Você quer arrasar na noite de Ano Novo? Então você deve sim investir em uma make up maravilhosa para brilhar ainda mais no Reveillon!  Nós preparamos aqui um tutorial muito simples, para te ajudar a fazer essa incrível e linda maquiagem, que pode ser utilizada no Ano Novo, ou em qualquer outra ocasião especial. Tudo que você vai precisar é de um kit de maquiagem básico. Caso você tenha os olhos claros, sugerimos que você opte pelo duo de sombras de sua preferência no Prata e Preto, já se você tiver olhos mais acastanhados ou escuros, sugerimos a opção do duo de sombras de sua preferência no Dourado e Marrom.

como fazer maquiagem para o reveillon 1  Como fazer maquiagem para o Reveillon

A primeira coisa na hora de se maquiar é lavar bem o rosto para remover a oleosidade. Depois aplique um creme de sua preferência, espere cerca de 15 minutos para a pele absorver o creme. Passe um primer, caso pretenda com que a make up dure mais tempo. Depois, passe um corretivo apenas nas olheiras e manchas da pele. Passe uma camada de base, por todo rosto e finalize com pó.  Depois da pele preparada, vamos ao tutorial dos olhos.

Em frente a um espelho, levante um pouco o queixo para que as pálpebras fiquem mais visíveis. Nessa hora, passe a sombra prata (ou dourada) por toda a extensão das pálpebras superiores. Abaixe o rosto, na posição normal, pegue um pincel pequeno ou um cotonete e passe um pouco da sombra no cantinho inferior dos olhos. Levante novamente o rosto, pegue a sombra preta (ou marrom) e passe uma camada, começando no canto externo e indo até mais ou menos o meio d pálpebra. Para dar um efeito mais bonito, esfumace com os dedos ou com um pincel macio. Passe o delineador bem rente aos cílios superiores. Finalize com duas ou três camadas de mascara de cílios preta.

Nas maças do rosto, utilize um tom de blush que combine com você:  pele clara = tons rosados e alaranjados claros; pele morena = tons terra, rosas mais escuros, dourado e alaranjados; mulatas = tons dourados e levemente avermelhados; negras = tons em vinho, vermelho e dourado. Um batom gloss nude, ou em tom rosado completam o visual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário