sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nazca Power Explosão de Brilho


Descrição do Produto:
A combinação de pedras preciosas com o silicone protetor garante rápidos resultados de saúde e brilho luminoso, através da formação de um filme homogêneo por toda a extensão capilar, dando efeito de brilho tridimensional. Luminosidade e maciez visíveis desde a primeira aplicação.

Preço Médio:
R$13,00

Minha Opinião:
Quando eu li "explosão de brilho" eu pensei: ah, legal... mais um produtinho pra deixar meu cabelo brilhante. Erro grave! Explosão de brilho é realmente explosão de brilho, juro, fiquei impressionada! Fora que o cabelo ficou super macio, eu usei 2 vezes por enquanto, na primeira vez como manda a embalagem, deixar 3 minutos e enxaguar. Siiiim, isso mesmo que você leu 3 minutos e pronto! Da outra vez eu coloquei queratina e bepantol junto e meu Deus do céu, nunca vi meu cabelo mais brilhante e sedoso. Vale a pena! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário