sexta-feira, 15 de abril de 2011

Creme Protetor da Cor - Amend

Vocês sabem que faz relativamente pouco tempo que descolori o cabelo com luzes, e por isso vivo atrás de produtos que façam bem para os meus fios.
Mês passado comprei o Creme Protetor da Cor da Amend. Como já uso o shampoo da marca e é ótimo, resolti testar.



Descrição no site da Amend:
Descrição: Forma uma barreira que protege os fios e a cor contra agressões externas e danos causados pelos raios solares, além de intensificar o brilho dos cabelos. Reduz o aspecto arrepiado e seco, mantendo a hidratação ideal no interior da fibra capilar.
Modo de usar: Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos, no comprimento dos fios e pontas e penteie como desejar. Dose a quantidade de acordo com a necessidade do cabelo. Sem enxague.
Composição: Enriquecido com Extrato de Camomila, Filtro Solar e micro partículas de Silicone.
Formato: 180g

Ele está super aprovado por mim. Realmente reduz o aspecto arrepiado e passei a sentir o meu cabelo mais hidratado e com mais vida. Paguei algo em torno de R$16,00 e acho que vale a pena.
Eu uso da seguinte maneira: após lavar o cabelo, dou uma secadinha com a toalha mesmo. Aí passo o leave in da Vult (para cabelos descoloridos, no meu caso) e logo em seguida passo o creme da Amend.
Vale a pena :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário