sexta-feira, 15 de abril de 2011

Queratina Líquida - Linha Sfera Profissional Nazca

Descrição do Produto:
Auxilia no fortalecimento e recuperação dos fios, pois atua na reposição das proteínas perdidas durante os processos de alisamento, relaxamento, luzes e coloração, ou ainda pelo excesso de escova, chapinha, poluição, água do mar ou piscina. A combinação da queratina com o LunaMatrix System e Lumini System proporciona profunda restauração da estrutura capilar.

LunaMatrix System:
Restabelece a integridade do fio, resultando em uma profunda restauração capilar e proteção contra danos futuros.

Lumini Sytem:
Trata a Fibra Capilar de forma integrada, deixando os cabelos condicionados e radiantes.

Minha opinião:
Quando eu usei a primeira vez eu não fiz como manda o roteiro e adivinha só? Meu cabelo ficou uó. Uma semana depois eu procurei na internet dicas de cauterização, então eu descobri que tinha mesmo que fazer como manda o produto. Então, lavei o cabelo, passei a queratina mecha por mecha, fiz a escova e passei a chapinha e geeeente, que cabelo foi aquele? Lindo, lindo. A textura ficou incrível e muito brilhante. Já faz 3 semanas que eu estou usando e já tá fazendo muita diferença! A única coisa que eu estranhei mesmo no começo foi a consistência do produto, porque quando ele diz "queratina líquida", é porque é líquida mesmo, então don't panic.
Super aprovado, a relação custo benefício é enorme.
Site: w

Nenhum comentário:

Postar um comentário