sexta-feira, 15 de abril de 2011

Shampoo Desamarelador - Amend

Quando resolvi começar a ficar loira eu fui atrás de opiniões sobre produtos que hidratassem e desamarelassem os fios. Na grande maioria dos blogs onde encontrei posts sobre o assunto a maior recomendação era o Shampoo Desamarelador da Amend.
Faz quase um mês que fiz minhas primeiras luzes e no último final de semana fui comprar o tal shampoo.
Paguei R$ 16,00 em uma embalagem de 250ml, logo, barato ele não é. Quando fui tomar meu banhinho com ele levei um susto porque nunca tinha usado nenhum produto desamarelador: ele é roxo, bem roxo, muito roxo. Tem uma textura boa e rende bastante.



Bem, eu sei que o efeito dele é gradativo, mas posso afirmar que logo após o primeiro dia de uso meu cabelo já mudou bastante. Ficou mais "claro", na verdade, menos amarelo.
Eu recomendo o uso para quem não quer ficar loiranja e ter o cabelo descolorido sempre em dia.
No site da Amend é possível encontrar informações sobre ele, olha:

Shampoo Desamarelador Cab. Descoloridos
Descrição: Sua formulação traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.
Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita o procedimento se necessário. Efeito Progressivo. Utilize sempre que desejar eliminar o efeito amarelado ou realçar as nuances prateadas.
Composição: Enriquecido com Extrato de Camomila e Pigmentos Violetas.
Formato: 250ml
Usando ele mais o Leave In Silver Blond da Vult que postei hoje de manhã os meus cabelos estão ficando ótimos. Macios, cheirosinhos e não estão amarelando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário