quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Elastinol

O Elastinol  deixa a pele mais firme, elástica e redensificada em curto espaço de tempo, podendo ser associado a diversos ativos, promovendo ação anti-aging sinérgica e potencializada.
Entre as  ações do medicamento, estão uma ação anti-inflamatória  nas camadas mais superficiais da pele e nas camadas mais profundas regula a síntese da elastina, do colágeno e das glicosaminoglicanas que são componentes do interstício celular.  É observado também uma ação antiradicais livres. O Elastinol  é capaz de estimular significamente a proliferação do principal tipo celular da derme, os fibroblastos, responsáveis pela biossíntese das fibras associadas à firmeza e elasticidade cutânea
O resultado, portanto, de um tratamento com Elastinol  será uma pele mais firme e redensificada, além de tornar-se mais elástica, protegida e resistente.
Diversos medicamentos são utilizados pela Clínica Naturale, os principais são o Ácido Retinóico , o Ácido Glicólico , o Ácido Ascórbico ( vitamina C) ,  os Despigmentantes e os que promovem a Proteção Solar e os cremes auxiliares como o DMAE e o Elastinol.
Os medicamentos tópicos, agem na intimidade da pele, previnindo o envelhecimento, retardando sua velocidade e rejuvenescendo a pele. Com a utilização da cosmetologia médica, muito pode ser obtido, gastando apenas  alguns minutos em casa. O uso de cremes é parte importante do Programa de Rejuvenescimento Facial Light ,  porque não vai só melhorar a pele, mas ajudar a manter os bons resultados obtidos. O BOTOX®  para rugas , o lifting com BOTOX® , os Preenchimentos, os Peelings Superficiais e Médios , a Bioplastia  ,   junto com o condicionamento da pele podem retardar muito a necessidade de cirurgias para a correção dos problemas de envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário