segunda-feira, 7 de maio de 2012

 Delineador 3 maneiras de usar

.
Delineador









Clássico
Em versão discreta (mas não menos impactante, como usa a cantora inglesa Adele), o delineado clássico pode ser até mesmo a sua maquiagem do dia a dia. Faça um traçado fino bem rente aos cílios superiores e finalize o desenho puxando-o levemente para cima no canto exterior. "Como é mais básico, dá para usar desde nude até vermelho nos lábios", explica Danilo Toscano, maquiador de São Paulo. Aplique um iluminador em toda a pálpebra móvel antes de começar.

 
Delineador 


Gatinho
O desenho gatinho, ou cat eye, em inglês, garante o estilo pin up, a cara da cantora Katy Perry. Comece fazendo uma linha fina bem rente aos cílios superiores. A partir da metade do olho, engrosse o traço. Quando chegar ao canto exterior, afine-o novamente e, ao mesmo tempo, direcione-o para cima. Depois, passe o delineador na linha dos cílios inferiores a partir da metade do olho e una os dois traçados. "Lápis branco ou bege na linha-d’água dão a impressão de olhos maiores", ensina Danilo Toscano.


Delineador 


À la Amy Winehouse
Para copiar o visual que virou marca registrada da cantora, faça um traço grosso, sem muito cuidado em ficar perfeito, e finalize com um cat eye bem geométrico, puxando-o em linha quase reta na direção da ponta da sobrancelha. "O ideal é que o traço não encoste na sobrancelha", fala Danilo. O look, mais rebelde e ousado, combina com mulheres modernas e em ocasiões informais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário