sábado, 12 de maio de 2012

Kit de 7 pincéis Macrilan


kit pincéis macrilan sintético maquiagem moda evart make pincel sombra

Os pincéis são de cerdas sintéticas e são muito macios! Eles são bem pequenos, por isso são ótimos para detalhes.

kit pincéis macrilan resenha sintético make sombra blush sobrancelha moda evart

1 – Pincel de sombra de espuma

Ótimo para aplicar sombras em pigmento ou gliter. Não deve ser esfregado, mas sim pressionado contra a pele, para melhor concentração da cor. Gostei do pincel, pois a espuma dele é bem firme e parece não esfacelar-se facilmente.

2 – Escovinha e pente para sobrancelhas (brow comb)

Também pode ser usado para separar os cílios, quando grudados por rímel. Também gostei. As cerdas são firmes e os dentes do pentinho são fortes (sim, eu tentei quebrar, rs).

3 – Pincel para côncavo e lacrimal

Ele é mais fino e macio, ótimo para aplicação de sombras no côncavo (aquela parte funda do olho) e no cantinho interno dos olhos (que chama lacrimal, mas acho o nome bem feio). É um mocinho muito bom para aplicação de sombra em pequenas porções. Gostei muitíssimo dele!

4 – Pincel chanfrado

Um dos pincéis que mais acho necessários. Ele é ótimo para fazer linhas de definição, seja com sombras em pó ou em gel. O delineado com ele fica mais natural. Eu gostei desse, pois ele é menor que o que eu já tinha, então posso usar para dar aquela iluminada no canto interno dos olhos.

5 – Pincel para sombras cremosas

Bom… essa é a função natal desse pincel, mas eu não uso sombras cremosas e, se usasse, aplicaria com os dedos. Então, esse pincel eu uso para aplicar sombra na parte interna da pálpebra móvel, por ser mais fininho, e pra aplicar iluminador abaixo da sobrancelha.

6 – Pincel para base

Na verdade, fiquei na dúvida se ele era para base ou para sombras cremosas. Ele é muito pequeno para ser um pincél para base. De qualquer modo, ele é para aplicação de produtos cremosos. Mas, como falei no caso do pincél anterior, dei outra utilidade para ele: aplicação de sombra na pálpebra móvel.

7 – Pincel para blush

Este tem cerdas arredondadas e são ideais para aplicação de blush. Se você apertá-lo para ficar mais fino, pode usar para aplicar iluminador nas maçãs, queixo e nariz.
Considerações finais: gostei muito da marca e fiquei admirada com a qualidade dos pincéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário