domingo, 24 de junho de 2012

O Blush ideal para cada tom de pele


O Blush é um item de maquiagem que realça a beleza de qualquer mulher, dando um tom ruborizado e ar de saúde às bochecas. Mas para isso, é necessário fazer a escolha certa para que você não tenha um efeito negativo usando a maquiagem de forma errada. Confira as dicas abaixo para não errar no tom.
 
Pele Branca

Os tons de rosa caem muito bem em pessoas de pele branca. Se usado na medida certa, proporciona um efeito bem natural. As donas de pele branca-amarelada (orientais, por exemplo) podem variar em tons de rosa pálido, até o marrom claro - só evitando os tons alaranjados. Já as donas de pele branca-rosada podem variar do rosa aos tons de pêssego.
 
Pele Morena

Tons de laranja caem muito bem em quem tem pele morena, podendo-se variar até os dourados e bronze. Para quem possui pele morena clara, tons de rosa pálido fechado também garantem um ar natural de verão.
 
Pele Negra

As donas de pele negra podem apostar nos tons escuros como terracota, marrom e vinho. Para as de pele negra-amarelada, os blushes de pigmentação dourada também caem muito bem.
Lembre-se de que na maquiagem, nem tudo é regra. Porém é sempre bom usar o bom senso para não fazer feio. E o mais importante: "menos é mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário